Negociando Compras no Mercado Global - Curso de Extensão
Objetivo do curso
Compreender todos os aspectos que envolvem uma negociação no mercado globalizado, as diferenças culturais, saber como elaborar uma estratégia de negociação de compras e dominá-la em distintos cenários. Apresentar os conceitos fundamentais de negociação; Sensibilizar os participantes para a necessidade da ampliação dos conhecimentos sobre negociações positivas; desenvolver a percepção para os aspectos não estruturados que estão presentes nas negociações.
A quem se destina
Executivos, Gestores e Compradores Internacionais que realizam Negociações estratégicas no mercado global.
Carga horária
20 Horas
Horário
>Dia 1 - 8h30 às 17h30
>Dia 2 - 8h30 às 17h30
>Dia 3 - 8h30 às 12h30
Turma de até 25 alunos
Ementa e Conteúdo
I. Fundamentos da negociação
II. Os 7 Princípios do Modelo Harvard de Negociação
III. Modelo de duplo interesse
IV. Comunicação Verbal e Não-Verbal
V. Negociações difíceis
VI. Negociação Cross-cultural
VII. Negociação Global
Metodologia
A metodologia do curso se baseia no
conceito da Andragogia, processo didático orientado para adultos assumindo
que:
· A aquisição do conhecimento emerge da experiência e, portanto o
aprendizado resulta da associação entre a experiência empírica e sua
aplicação;
· O aluno aprende ativamente ao compartilhar conceitos e realizar
atividades que predisponham o estabelecimento de múltiplas associações entre
seu capital intelectual original e o conhecimento conquistado;
· O aluno aprende de forma ativa ultrapassando a mera recepção de dados e
informações.
Dessa forma a metodologia usada
durante o curso combina:
· Conceituação expositiva dialogada;
· Estudo de caso envolvendo a discussão do tema e desenvolvimento de
trabalhos práticos.
Docente
Prof. Ruy Peixoto Martins Junior, Dr
Head de Supply Chain, na ITW, tem mais de 10 anos de experiência em posições executivas em Suprimentos e Supply Chain em grandes empresas como Embraer, Rede Energia, Fibria e ITW.
Doutorando em Engenharia de Produção, no ITA, mestre em Engenharia de Produção pelo ITA, MBA em Gestão de Pessoas, pela FGV, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e graduação em Engenharia Quimica.
Valor da Inscrição - R$ 1.787,00
O Valor da inscrição inclui:
> Material didático, coffee breaks e certificado de conclusão.
> Estacionamento no local não incluso.
Pacote Corporativo
Acima de 03 participantes da mesma empresa: 20% de desconto em
cada inscrição
|
Inscrições
|
|
|
|
|
|